Só nos primeiros dois meses deste ano, a Prefeitura de Palmas prestou 1.964 atendimentos para execução dos serviços de troca de lâmpadas e reatores nas diversas regiões da Capital. Dados da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) apontam que o serviço foi o mais solicitado entre os meses de janeiro e fevereiro. Do total de atendimentos, 1.190 foram trocas de lâmpadas e 628 de reatores.
Parte desse material utilizado nas trocas de lâmpadas e reatores é resultado do trabalho de recuperação das equipes da Seisp. Segundo a pasta, nos dois primeiros meses do ano, em torno de 15% dos materiais que seriam descartados foram recuperados, gerando economia aos cofres públicos.
Diariamente, quatro equipes são responsáveis pela realização dos atendimentos da programação de rotina da Superintendência de Iluminação Pública. Além do serviço oriundo do planejamento da pasta, as equipes também atendem às demandas feitas pelos moradores, via telefone ou Ouvidoria Municipal.
Solicitações
O cidadão palmense deve solicitar os serviços de iluminação pública utilizando os telefones (63) 3212-7417 e 3212-7426, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas.
Deixe o Seu Comentário